terça-feira, 18 de junho de 2013

Música do Clássico "As viagens de Gulliver"


Olá pessoal, estou aqui para uma música do clássico "As Viagens de Gulliver".

Eu estive deitado o dia todo
Mantido como um zepelim
Amarrados ao chão
Então eu não vou voar para longe
Duas mil pessoas
Muito menor que eu
Eu atirá-los em pedaços
Se eu pudesse colocar meus braços livres
O pensamento passou pela minha cabeça
Eu nunca poderia sair daqui
Eu não vou desistir desta vez
Eu tenho que manter minha cabeça limpa
Eu continuo dizendo a mim mesmo
Vamos,seja forte
Eu continuo dizendo a mim mesmo
Vamos, seja forte
Eu sou apenas um viajante
Eles não jogam anfitrião muito bem
Eu acho que estou começando a
Simpatizar com Gargamel
Perseguindo todos os Smurfs
Três maças de alta
Vou pegar suas extremidades azuis
E se eu fechar meus olhos
Será que todos eles desaparecem
Eu continuo dizendo a mim mesmo
Vamos, seja forte
Eu continuo dizendo a mim mesmi
Vamos, seja forte!


 Vídeo da música:

CRÉDITOS: Música As viagens de Gulliver feita por No More Kings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário