segunda-feira, 17 de junho de 2013

Descrição do Grupo

Olá sou o Matheus Emanuel estudante na Escola João de Melo Macedo, não sou chegado a festas ou algo do tipo,sou muito,caseiro. Entre livros e filmes,prefiro livros, acho acho de certa forma mais interessante . Sempre faço as mesmas coisas, apesar da rotina entediante , gosto muito do meu cotidiano!


/Matt''



Olá, meu nome é Bruna Sibaldo, tenho 14 anos e estudo na escola João de Melo Macedo, gosto de futebol, basquete, vídeo game, enfim muitas coisas. E estou aqui para ajuda-los nos contos literários com meu grupo.   




/Maltoni



Boa noite, leitores! Meu nome é Marcelo Fontes tenho 14 anos e sou estudante. Eu Adoro, fazer edições de vídeos,fotos e montagens. Curto sair com os amigos, fazer festas e de cantar!




/Marcelo



Olá sou a Eduarda , 14 anos , gosto de escrever , ler, e ouvir música ..  Sou pensativa e as vezes eu deixo de falar o que penso por medo , mas não importa ! Pretendo ajudá-los com todo o conteúdo deste Blog (:


/D



Espero que gostem e que ajudem-nos bastante tanto no nosso e no seu conhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário